FANDOM

DAMIAN WAYNE
Damian Wayne
Informações Gerais
Espécie Humano
Terra Natal Terra
Afiliações Batman, Alfred
Ocupação(ões) Herói, ajudante
Originalmente Damian Wayne
Poderes e Habilidades
Habilidades Inteligencia avançada, conhecimento de artes-marciais
 Damian Wayne é o filho de Bruce Wayne (Batman) e Talia'Al Ghul, é um herdeiro da Liga dos Assasinos e provavelmente das Indústrias Wayne, ele também é o atual Robin.

HistóriaEditar

Em breve...

APARÊNCIAEditar

Em breve...

APARIÇÕESEditar

Filmes animadosEditar

  1. O Filho do Batman

PODERES E HABILIDADESEditar

Inteligência AvançadaEditar

Assim como seu pai, Damian tem um nível de inteligência incrívelmente alto, como mostrado em O Filho do Batman.

Conhecimento de Artes MarciaisEditar

Damian Katanas

Damian na posse de duas Katanas.

Ele foi treinado pela  LIga dos Assasinos, podendo bater de frente com o Exterminador, ele também é ótimo com armas como resolvers e katanas.

EquipamentosEditar

KatanasEditar

Em O Filho do Batman ele usa diversas Katanas ao longo do filme, as primeiras tendo sido pegas de seu avô Ra'al Ghul quando estava morta, ele usou essas espadas para enfrentar o Exterminador, logo em seguida. Mais tarde ele vem a usar a espada do avô de Bruce que estava pendurada na parede da Mansão Wayne, como informado por Alfred.

Uniforme de RobinEditar

Damian usa o antigo uniforme de Robin que era usado por Dick Graysom, que atualmente é o Asa Noturna. Ele mostra o interrese em usar esse uniforme no filme O Filho do Batman.

Damian and Bruce

Damian e Bruce.

CURIOSIDAESEditar

  • Damian possui muitas habilidades que jovens da idade dele não tem, como mostrado em O Filho do Batman, como por exemplo ele menciona que já sabe dirigir.
  • Damian tem um relacionamento complicado com seu pai, já que o mesmo não sabia a existencia do filho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória