FANDOM

Kid Flash
Kid Flash.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Terra Natal Terra
Afiliações Flash, Justiça Jovem
Ocupação(ões) Herói, super velocista
Originalmente Kid Flash
Poderes e Habilidades
Habilidades Super velocidade, invulnerabilidade, reflexos aprimorados.
Equipamento Traje do Kid Flash
Kid Flash(alter ego de Wally West) é um membro fundador da Justiça Jovem, é um velocista é parceiro do grande herói Flash, além de ser um dos heróis mais rápidos da Terra, talvez só perca para seu tio Barry(também conhecido como Flash).

HistóriaEditar

Wally West era um jovem competidor, impulsivo em busca emoções e também considerado um protigio da ciência, tanto que aprendeu sobre a velocidade do namorado da sua tia Iris West, Barry Allen.

Wally era um grande fã do herói mais rápido da Terra: o Flash. Até que um dia descobriu que o namorado da sua tia Iris West era o grande e cobiçado Flash herói de Central City, como grande fã do herói implorou para ser seu assistente, mas logo foi rejeitado. Mas, isso não foi não significou nada, então reproduziu o acidente do seu tio e acabou explodindo a garagem de sua casa e foi parar no hospital. Barry se sentiu culpado pelo acontecimento.

Ao sair do hospital, Wally começou a manifestar os poderes que tanto cobiçava, assim se tornou ajudante do seu tio, brevemente iria se tornar o mais novo integrante da Justiça Jovem.

UniformeEditar

Uniforme ClássicoEditar

O uniforme clássico de Wally consiste na cor amarela que cobre toda a região do corpo, menos a parte da boca. Nos braços possuem mais detalhes, além de usar luvas vermelhas. Já no meio tem seu símbolo que consiste em uma bola branca com um raio avermelhado.

Poderes e HabilidadesEditar

Super VelocidadeEditar

Após recriar o experimento do seu tio, isso lhe permitiu acesso a super velocidade e as outra habilidades de seu tio.
Kid Flash TVYJ h1.jpg

Super velocidade

Reflexos AprimoradosEditar

Graças a super velocidade, possui grandes reflexos.

InvulnerabilidadeEditar

Quando está correndo nada consegue detê-lo.

IntagibilidadeEditar

Assim como seu tio, ele pode mover suas moléculas em alta velocidade pode ficar intangível, mas como alegado por Robin, quando ele tenta fazer isso fica com o nariz sangrando.

FraquezasEditar

Ao entrar em uma velocidade muito grande, Kid Flash pode acabar ficando preso entre as dimensões e tendo dificuldades para parar de correr e para entrar nesta dimensão. Além disso, por sua grande velocidade, as vezes pode não ver o obstáculo e acabar batendo ou caindo, pois não tem tempo suficiente para freiar.

Wally WestEditar

185px-Wally West 2016.png
Wally West nasceu em 11 de Novembro e mora em Central City, mas assim que descobriu que seu tio era o Flash e foi recusado, decidiu refazer o acidente de seu tio, mas foi parar no hospital. Logo depois que saiu dele começou a manifestar os poderes que tanto queria.

CuriosidadesEditar

Depth wally west artemis.jpg

Seu relacionamento com Artemis

  • Nas HQs já teve uma época que substitui seu tio no manto do Velocista Escarlate.
  • No desenho Justiça Jovem ele namora com Artemis, mas no desenho Jovens Titãs ele namora com Jinx, mas as séries não são do mesmo universo.
  • Em Justiça Jovem ele gostava de Miss Marte, mas depois descobriu que ela namorava com Superboy e começou a namorar com Artemis em Velhos Conhecidos.
    • Mas, no final do mesmo episódio na virada do ano, ele disse que já devia ter feito aquilo a muito tempo.
  • Ele morreu salvando o mundo, em Fim de Jogo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória