FANDOM

Professor Zoom
Professor Zoom.png
Informações Gerais
Espécie Humano
Terra Natal Terra
Afiliações Flash
Ocupação(ões) Vilão
Originalmente Professor Zoom
Poderes e Habilidades
Habilidades Super velocidade, invulnerabilidade, reflexos aprimorados.
Equipamento Traje do Flash Melhorado
O Professor Zoom (alter-ego de Eobard Thawne) também conhecido como Flash Reverso é o mais importante dos inimigos do Flash.

HistóriaEditar

Eobard Thawne era originalmente um criminoso do século 25 que tinha encontrado uma cápsula do tempo contendo o uniforme do Flash. Ele conseguiu usar uma máquina para amplificar a força velocidade contida na roupa, o que lhe concedeu os mesmos poderes de Barry Allen enquanto estivesse vestindo-a.

No processo, o uniforme mudou de cor, com as partes vermelhas tornando-se amarelas e as amarelas tornando-se vermelhas, se tornando o Professor Zoom.

Aparições em SériesEditar

SériesEditar

FilmesEditar

AparênciaEditar

UniformeEditar

Possui um traje amarelo que cobre todo o seu corpo, exceto a região da boca. Possui nos braços e na cintura traços de cor vermelha. No peito, possui um símbulo redondo e preto com um raio no meio em sentido diagonal.

pODERES E HABILIDADESEditar

Os mesmos de Flash.

FraquezaEditar

Se ficar parado por muito tempo, pode ser morto por faca ou tiro, algo do tipo. (Visto no filme Liga da Justiça: Ponto de Ignição).

CuriosidadesEditar

  • Na saga Flashpoint, ele foi morto por uma espada, mas no Filme ele foi morto por um tiro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória