FANDOM

Justice League

BEM-VINDOS!---- A Wiki da Liga da Justiça com os artigos e informações que você precisa, e qualquer um pode contribuir!

  • JokerLeo

    Modelo de página

    24 de dezembro de 2014 de JokerLeo

    Olá novamente a todos os usuáros. Como podem ver, eu voltei e estou editando algumas páginas. Uma delas já está pronta, que é a página do Batman. Que…

    Leia mais >
  • JokerLeo

    Novo estilo da wiki

    1 de agosto de 2014 de JokerLeo

    Olá usuários da Wiki Liga da Justiça. Gostaria de apresentar para vocês o novo estilo da wiki. Finalmente aprendi a mudar o seu visual, e como podem …

    Leia mais >
  • JohnyDivino

    Torneio de Heróis

    25 de julho de 2014 de JohnyDivino

    Olá usuários desta incrível wikia, esse blog será de batalhas entre usuários,  onde eles podem escolher que Herói ou vilão eles qurem ser, as batalha…

    Leia mais >

Este é um ranking automatizado que mostra o número de edições dos 5 usuários que mais editaram nesta semana. Confira:

Carregando...

Qual é o seu herói ou heoína favorito(a)?
 
1
 
1
 
0
 
3
 
0
 
0
 
0
 
3

A votação foi criada às 16h28min de 26 de julho de 2014, e até agora 8 pessoas votaram.

Herói em Destaque

BlackCanary

Canário negro é uma das maiores heroínas da Liga. Suas habilidades são baseadas no som, que pode ser disparado em grandes ondas pela sua boca.

Leia mais...

Sobre a wiki

Logo

A

Wiki Liga da Justiça foi criada em 20 de Julho de 2014 por Leonardo Neto com o objetivo de mostrar os artigos sobre a franquia. A wiki ainda possui poucos usuários, mas aos poucos está avançando cada vez mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória